segunda-feira, 11 de junho de 2012

Orientações para relatório da disciplina no final do semestre



Prezados alunos de estágio supervisionado.

Passamos abaixo algumas orientações importantes para as atividades deste semestre.

À medida que o estágio chegar ao seu final, mesmo no decorrer do semestre, a avaliação do relatório será realizada pelos supervisores para a conclusão do processo na disciplia, nos mesmos documentos que a seção de estágio devolverá a cada aluno. Portanto, assim que o aluno concluír seu período de estágio, deve encaminhar relatório conforme as regras e no modelo disponível no site da EACH.

O aluno que não se enquadre no caso acima deverá entregar relatório parcial na Seção de Estágio até o dia 02 de julho de 2012. Deverá informar no corpo do relatório que o refere-se a cumprimento de créditos na disciplina.

O aluno que não entregar o relatório para a avaliação na disciplina, no prazo fixado, terá condições de entregar o relatório em período suplementar, considerando que ficará de recuperação em Estágio Supervisionado.

Se o seu estágio tem término previsto para o segundo semestre de 2012, entregue um relatório parcial, assinado pelo responsável na instituição, observando o cumprimento mínimo das 120hs para fins de avaliação na disciplina e o necessário lançamento de nota no júpiter, até o dia 02 de julho.

Destacamos que este relatório parcial não libera o aluno de entregar o relatório  final quando do encerramento do estágio. Este relatório final é necessário não mais para a avaliação na disciplina, más sim para o encerramento do processo do estágio que será considerado como não-obriagatório. Ó relatório final encerra o processo de estágio junto à USP, sem o qual o aluno não conseguirá obter o diploma de graduação, uma vez que haverá atividades pendentes de encerramento.


O modelo de relatório de atividades do estágio adotado pelo curso de  GPP encontra-se disponível no site da EACH, Seção de Estágios.

Continuamos à disposição para outras orientações e esclarecimento de dúvidas pelo email gppestagio@usp.br

Att
Prof. Dr. Rogério Mugnaini
Prof. Dr. Jaime Crozatti
Supervisores de Estágios em GPP.
Supervisão de Estágios em GPP
gppestagio@usp.br



Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2