quinta-feira, 14 de junho de 2012

EACH homenageia seus primeiros professores aposentados

A Congregação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste) prestou uma homenagem na manhã desta quarta-feira aos três docentes aposentados da unidade: Profs. Drs. Dante De Rose Junior, Manoel Cabral de Castro e Waldir Mantovani.

“Essa homenagem é uma forma de reconhecer e de agradecer a colaboração dos professores. Em nome da Congregação, eu agradeço tudo aquilo que esses docentes fizeram pela unidade. Vocês são professores de referência para nós”, afirmou o diretor da EACH, Prof. Dr. Jorge Boueri, que ao lado do vice-diretor, Prof. Dr. Edson Leite, entregou um certificado de dedicação para cada homenageado.

Os professores Dante De Rose e Waldir Mantovani, que se aposentaram no começo deste ano e ocuparam, respectivamente, o cargo de diretor e vice-diretor da Escola, agradeceram a iniciativa da Congregação. “Esse reconhecimento é muito importante. É fundamental. Eu sempre prezei essa questão de resgate da história”, destacou Dante. Já o professor Mantovani enfatizou o aprendizado que teve na EACH: “Poucas vezes aprendi tanto na minha vida quanto nas funções que eu exerci aqui.”

Aposentado em fevereiro de 2011, o professor Manoel Cabral de Castro, do curso de Gestão de Políticas Públicas, também agradeceu a homenagem e disse que continua “colaborando com a EACH porque estar aqui rejuvenesce. Esse ambiente nos alimenta.”






Fonte: Sala de imprensa EACH

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2