O diretor da EACH, Prof. Dr. Jorge Boueri, entregou na última
quinta-feira certificados para oito alunos de Marketing que venceram o
Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011 (BRWEEK),
evento que reuniu as maiores empresas do varejo de todo o Brasil, no
Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de outubro.
Por meio do Laboratório de Ideias, o BRWEEK abriu espaço para que
estudantes apresentassem projetos que seriam avaliados por líderes
varejistas. Com o tema “Como criar uma operação para o varejo que seja
multicanal e que atenda o consumidor moderno”, os estudantes de
Marketing da EACH falaram sobre seu projeto de pesquisa que aborda como
as empresas estão lidando com a multicanalidade.
O grupo da EACH - formado pelos alunos André Canabrava, Felipe
Marinelli, Fernando Santos, Filipe Santos, Gustavo Gomes, Lucas Sorrija,
Natália de Lucca e Amanda Brandão - foi avaliado pelo diretor de
expansão da Chilli Beans, Mário Ponci Neto, pela presidente da Le
Postiche, Alessandra Restaino, pelo presidente do Patroni Pizza, Rubens
Augusto Junior, e foi o grande vencedor, superando os projetos de
estudantes da Unicamp e ESPM.
Confira as fotos e assista à entrevista do orientador do projeto, Prof. Dr. Francisco Javier Alvarez, durante o evento.
fONTE: http://each.uspnet.usp.br/site/conteudo-imprensa-noticia.php?noticia=1349
USP - Universidade de São Paulo / Escola de Artes, Ciencias e Humanidades / Gestão de Polítcas Públicas Conheça a pagina oficial do curso em http://each.uspnet.usp.br/gpp/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário