sábado, 12 de dezembro de 2009

Planilhas, Crozatti - Adm. Financeira

Pessoal, segue o modelo de planinlhas pro trabalho do Crozatti, agora com todas as contas que faltaram, desde excedente de arrecadação até Receita Líquida Real, Receita Corrente Líquida e Ativo Real Líquido. Basta por os valores. Em todo caso, eu peço se a Gabi pode adaptar essa para o formato em que ela organizou as planilhas dela, muito mais organizadinhas e bonitinhas do que eu consigo fazer (o que replica as enormes diferenças entre nós, nos mesmo termos rsrsr). Segue junto a introdução que eu consegui escrever até agora para o meu trabalho sobre Limeira. Não é muito, mas espero que ajude...

Também pra quem tem dificuldade em abrir pelo yahoo-groups, eu estou enviando algumas cópias para outros e-mails, depois vocês vêem como conseguir disponibilizar para todos, porque está realmente difícil pra mim conseguir me comunicar, a internet só discada e falhando muito. Já informo que não estarei disponível com a prontidão costumeira, mesmo de madrugada rsrs.

Se der, contato vocês novamente esse final de semana, mas nada garantido.

Até mais, e Boa Sorte a Tod@s!
Vinicius Felix
(11)9293-2566/ 2441-3227
Gestão de Politicas Públicas EACH/USP
4º semestre noturno
Centro Acadêmico Herbert de Sousa
Gestão "Construindo A Manhã Desejada"
STOA: stoa.usp.br/vfelix

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2