domingo, 13 de setembro de 2009

Brasília - Cidade Constitucional - Fotos e Outros



Opa! E aí galera?

Como prometido, diretamente de Brasilia-DF, comecei a postar as fotos da nossa super viagem. Vou mandando ao longo da semana, afinal, são 14 cameras no total. Mas vocês já podem ver fotos de duas cameras, minha e da Val, o que já da umas 900 fotos. Também vou restringir o acesso ao longo da semana assim como entender como funciona, mas por hora vocês podem abrir o link sem problemas:


E quem quiser me adicionar no orkut, msn, facebook, etc:

Ricardo Mazucato

Outra coisa, povo quer fazer festa constitucional, na república de alguém no Goulart (pode ser a minha) ou no bar mesmo, algum dia dessa semana. Quem tiver interesse me avise pra gente combinar.

É isso aí! Qualquer dúvida gritem. E aproveitando o e-mail, alguém pode me passar o e-mail do Nerlim?

Peitinho!

--
Ricardo Mazucato
(11) 3532-2843
(11) 8063-5120
ricardo.mazucato@gmail.com

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2