domingo, 10 de março de 2013

USP Leste inicia atividades da Incubadora Tecnológica e Social

O governador Geraldo Alckmin deu início, no dia 3 de fevereiro de 2012, no Palácio dos Bandeirantes, às atividades da Incubadora Tecnológica e Social do campus USP Leste, a primeira do Sistema Paulista de Incubadoras do Estado de São Paulo com caráter social. De forma pioneira e inovadora, a Incubadora dá suporte a projetos de inovação tecnológica e que podem, prioritariamente, beneficiar a população da zona leste da cidade.

A incubadora oferece apoio para que novas empresas se desenvolvam até poderem sobreviver sozinhas no mercado. Com a orientação constante dos professores da USP, as iniciativas empreendedoras possuem mais chance de sucesso e competitividade. A incubadora tem capacidade de gerir empresas nas áreas de computação, alta tecnologia, têxtil, saúde, entretenimento e serviços públicos.

O evento no Palácio dos Bandeirantes contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, do reitor e vice-reitor da USP, Profs. Drs. João Grandino Rodas e Hélio Nogueira da Cruz, do diretor e vice-diretor da EACH | USP Leste, Profs. Drs. Jorge Boueri e Edson Leite, dos pró-reitores, dirigentes, professores, alunos e funcionários da universidade, além da presença de algumas autoridades.


Fonte: EACH

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2