sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relação dos Representantes Discentes [RDs]

Relação dos Representantes Discentes [RDs] eleitos e empossados.
Caras e caros colegas,

Enviamos esta mensagem para lhes informar deste canal de comunicação com a Representação Discente de GPP 2010 rdgpp2010@gmail.com>. Ainda não temos os e-mails de tod@s colegas, então pedimos que, por favor, encaminhem este contato para suas respectivas listas de turma, etc.

Em breve, estaremos organizando grupo de discussão específico, em vista de tornar toda a nossa comunicação mais efetiva. Qualquer tema relacionado às esferas administrativas do nosso curso e Unidade que tenham indagações à fazer, procuraremos responder na medida de nossas capacidades. Esperamos que nos perdoem eventuais falhas nesse propósito, as quais também procuraremos sempre corrigir.

Relembrando, os Representantes Discentes eleitos e empossados como Titulares são:

Ana Caroline Garcia - 1º ano Matutino
Nayara Dagel Portel - 1º ano Noturno
Camila Fernanda Biolcatti - 2º ano Matutino
Ivie Macedo Sousa - 2º ano Noturno
Deloise de Fátima Bacelar de Jesus - 3º ano Matutino
Vinicius Felix da Silva - 3º ano Noturno
Felipe Iraldo de Oliveira Biasoli - 4º ano Matutino

Os Representantes Suplentes são:

Helena de Souza Marcon
André Vinícius Ramaglia da Mota
Natália Cristine Sales do Prado
Loreny Mayara Caetano Roberto
Raquel Gammerdella Rizzi
André Kviatkovski
João Gabriel Neves Bordon
Marina Biazon da Silva


Novamente, estamos à disposição aqui, pelo e-mail, ou presencialmente a qualquer d@s colegas na EACH. Ainda definiremos calendário mais determinado de reuniões para informes e atendimentos.


Até Mais.
Saudações Cordiais
--
Representação Discente 2010
Gestão de Políticas Públicas
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Universidade de São Paulo

Um comentário:

gui disse...

As eleições para coordenadoria de GPP são e devem ser políticas. Todos devem mostrar sua plataforma de trabalho e os impactos que elas poderão causar com a nova gestão. Por outro lado, os alunos devem ter a capacidade de analisar o trabalho dos proponentes ao cargo, já que não há estranhos concorrendo ao pleito eleitoral, e se posicionarem. Como afinal tem ocorrido neste sítio de discussão. Devo ainda, parabenizar a todos aqueles que têm feito parte das discussões demonstrando plena responsabilidade diante de um assunto tão importante.
Nesta linha de raciocínio entendo que a arena política é um espaço destinado a pessoas sensatas, criativas e tolerantes, porém não menos algoz. Como se diz na gíria popular: “tem que ter pegada”, já que os confrontos serão inevitáveis. Na seara democrática o verdadeiro líder contumaz tem que ter a capacidade de enfrentar toda e qualquer adversidade para fazer valer os ideais, direitos e desejos de seus reapresentados.
É inadmissível que a representação discente seja constituída por pessoas que se amedrontam com uma simples e possível repressão. Desculpem-me, más estão no lugar errado. Vão ajudar a comunidade do Keralux que tanto está precisando, organizar festas para os bichos, qualquer outra coisa; menos política. Não queremos ser representados por pusilânimes ou por pessoas que não pensam antes de tomar suas decisões. A missão é árdua e ninguém pode se furtar a isso. Em qualquer campo de disputa pelo poder o confronto será inevitável e somente os mais fortes terão a capacidade de vencer.

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2