quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eleição para Coordenador de GPP

Às quatorze horas e trinta minutos do dia vinte e dois de fevereiro de dois mil e onze reuniu-se a comissão para eleição de coordenador e suplente do curso de Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, Professor doutor Jaime Crozatti, Professora doutora Vivian Urquidi e Representante Discente Ana Caroline Garcia.

Deliberaram-se os seguintes pontos de pauta: 1. Homologação das chapas inscritas; 2. Divulgação ao corpo docente e discente das chapas inscritas; 3. Processo de votação.

Considerando a manifestação por correio eletrônico recebidos até o dia 21 de fevereiro pelos membros da Comissão Eleitoral, foram homologadas duas chapas, por ordem de inscrição: Coordenador Professor doutor Jorge Alberto Silva Machado, suplente Professor doutor Eduardo de Lima Caldas; Coordenador Professor doutor Fernando de Souza Coelho, suplente Professora doutora Cecília Olivieri.

A Comissão decidiu divulgar as inscrições homologadas no site do curso –http://each.uspnet.usp.br/gpp/ - e por correio eletrônico. Os votos serão recepcionados em local a ser divulgado oportunamente, das oito horas da manhã até às dezesseis horas do dia vinte e um ao dia vinte e cinco de março decorrente.

Poderão votar pela internet unicamente os professores que se encontrarem afastados oficialmente enviando seu voto para o correio eletrônicoeleicaogpp2011@gmail.com no período e horário definido acima.

Para qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por gentileza, dirigir-se à Comissão Eleitoral nos seguintes endereços eletrônicos: jcrozatti@usp.br,vurquidi@usp.brana.garcia@usp.br

Att,

Comissão Eleitoral
 

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2