domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta programa das chapas para coordenador de GPP.

Caros Alunos(as),

Em tempo, feliz 2011 a todos(as)!

Pedimos licença a vocês para informar que lançamos nossa candidatura à coordenação do curso de GPP e, da forma mais transparente e honesta possível, iniciamos hoje a nossa campanha.

Para evitar o uso dos sites e/ou blogs de nossos grupos de pesquisa, estamos desenvolvendo uma wiki específica para exposição de nossa plataforma e interlocução com a comunidade de GPP e da EACH (professores, alunos, ex-alunos e funcionários). Na sexta-feira ela entrará no ar e, oportunamente, informaremos o endereço eletrônico.

Nas próximas semanas, procuraremos conversar pessoalmente com todos os docentes do curso, bem como esperamos dialogar com vocês (alunos) nos intervalos das aulas e nos eventos/debates a serem promovidos pelos RDs e pelo Centro Acadêmico.

Aproveitamos a oportunidade e enviamos a versão 2 de nossa carta-programa (em contínuo processo de construção). Estamos inteiramente abertos a sugestões e críticas e contamos com a colaboração de todos na proposição e no debate de idéias.

Fazemos votos de que todos vocês - alunos - se envolvam com o processo eleitoral, discutindo conosco, com seus colegas e com os Representantes Discentes (RDs) a agenda futura de nosso curso.

Lembrem-se que - indiretamente - todos vocês são eleitores, visto que os 8 RDs de GPP representam 1/4 do colégio eleitoral. Participem!

Nosso muito obrigado,

Fernando Coelho e Cecilia Olivieri


Carta-Programa - Fernando e Cecilia v.2 23.02.pdf
 



Carta programa - Coelho e Cecília.
=========================================



Prezad@s,
Esse é um rascunho inicial, contamos com a colaboração de todos para elaborar uma plataforma colaborativa que responda satisfatoriamente as expectativas e demandas acadêmicas e políticas do curso.
Quanto maior a participação, maior será a chance de que a gestão reflita, desde o início, em suas práticas e ações a busca pelo cumprimento das reais necessidades do curso.
Essa forma aberta de elaborar o programa não apenas contribui para aumentar a participação e a transparência, mas também para fazer cada um de nós mais responsável pelo curso e pela universidade que estamos construindo.
Sinta-se à vontade para participar!
Jorge Machado e Eduardo Caldas.



http://www.gpopai.usp.br/wiki/index.php/GPP2011

3 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ler todo o conteúdo da carta da chapa do Jorge, mas não consigo abrir a do Coelho para ler...
Isso é proposital?
Tem algo no material dele que não podemos ler?
abs
Wagner

Basilio disse...

Wagner,

Testei o link para a Carta do Coelho/Cecília e esta ok.

Tenta novamente.

Se não conseguir, abaixo vai o link novamente.

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment?ui=2&ik=0c166fa85a&view=att&th=12e547a6dc3ce30b&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&sadssc=1&sadnir=1&saduie=AG9B_P-WTu81TwwyKL7heIIWmatY&sadet=1300480769430&sads=7mXDbNvSUL2ST5Y9hyAT476otw4

Unknown disse...

Olá Basilio,
Sinto muito, mas o link me encaminha para abertura de uma conta "gmail", o que justamente eu não quero.
Não tem como disponibilizar um link que não obrigue uma abertura de email?
abs

Wagner

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2