quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feira do Livro da EACH é confirmada para setembro


Feira

: V Feira do Livro EACH-USPLeste


Local: Escola de Artes Ciências e Humanidades
Data: 12/09/2012 a 14/09/2012


Público-alvo: 

Descrição: Será realizada na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste), a quinta edição da Feira do Livro. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro nas dependências da Escola.

Na feira haverá a venda de livros de diversas editoras, cujos temas são relacionados aos cursos de graduação da EACH. No evento, os livros serão vendidos com, no mínimo, 50% de desconto. A Feira do Livro da EACH também será aberta ao público.
Para os editores interessados em participar, favor entrar em contato com o Setor de Comunicação da Feira do Livro pelo emailcomunicacao.feiradolivroeach@gmail.com ou pelos telefones (11) 8698-6795 e (11) 9659-4082. Para acessar o edital clique em Edital Feira do Livro.









Fonte: http://each.uspnet.usp.br/site/eventos-info.php?id=0000000617


Será realizada na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste), a quinta edição da Feira do Livro.

O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2012 nas dependências da Escola. Na feira haverá a venda de livros de diversas editoras, cujos temas são relacionados aos cursos de graduação da EACH. No evento, os livros serão vendidos com, no mínimo, descontos de 50%. A Feira do Livro da EACH também será aberta ao público.

 Feira USP de Inovação e Empreendedorismo Entre os dias 23 e 25 de agosto a Agência USP de Inovação realizará no campus da USP Leste a Feira USP de Inovação e Empreendedorismo. Com o objetivo de mostrar para a sociedade as iniciativas de inovação desenvolvidas pela universidade, o evento representa uma ótima oportunidade para empresários que buscam a inovação tecnológica, membros da própria USP e estudantes que cursam o último ano do ensino médio. A feira contará com estandes de todas as unidades da USP, que serão incentivadas a expor pesquisas científicas feitas por alunos e professores. Cada unidade terá autonomia para estabelecer os critérios de seleção do material a ser exibido na feira. Previsto para ser bianual, o evento terá a presença de agências e empresas parceiras como Sebrae, Fiesp, Abit, Fapesp, entre outras instituições.

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2