sábado, 9 de abril de 2011

Formandos do curso de especialização “Gestão Pública Legislativa” recebem certificado na Assembleia Legislativa de São Paulo




 A formatura da primeira turma do curso de especialização “Gestão Pública Legislativa” aconteceu nesta quinta-feira, às 10h, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O curso, que ocorreu de outubro de 2008 a fevereiro de 2010, foi uma parceria entre a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão integrante da Assembleia Legislativa. O Prof. Dr. Fernando de Souza Coelho, do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH, entregou o certificado para os 39 formandos.

Além do professor, o evento contou com a presença do deputado Fernando Capez, representante da presidência da Assembleia Legislativa; Prof. Dr. Edson Leite, vice-diretor da EACH; Prof. Dr. Wagner Iglecias; deputado Uebe Rezeck; Maurílio Maldonado, diretor executivo do ILP, e Cibele Franzece, secretária-adjunta de Gestão Pública.



Crédito da foto: Roberto Navarro/ALESP

Fonte: http://each.uspnet.usp.br/site/noticia.php?montaLink=981-acontece

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2