terça-feira, 5 de abril de 2011

PARALISAÇÃO DIA 07/04


Estudantes e professores

Estamos passando por um momento histórico na nossa unidade; histórico pois pela primeira vez @s estudantes de todos os cursos estão em um processo democrático para repensar seu curso, a EACH e a universidade como um todo.

Tivemos ao longo desse último mês muitos encontros como assembléias, atos e manifestações e deliberamos coletivamente, em estâncias representativas como as assembléias de curso e na assembléia geral dos estudantes da EACH, que quinta feira (dia 07/04) faremos paralisação das aulas de todos os cursos nos 3 períodos, ou seja, NÃO HAVERÁ AULA. Essa data é emblemática pois ocorrerá o CG (Conselho de Graduação) que será a instância onde o Relatório Melfi será analisado e poderá ser aprovado.

Conseguimos, com muita mobilização, uma conversa com a Professora Mônica (presidente da CG) e com o Professor Boueri que nos garantiu que a CG será aberta, ou seja, é uma oportunidade única d@s estudantes protagonizarem o rumo da universidade e terem voz nesse espaço.

Conto com a colaboração de vocês para que no dia 07 tod@s @s estudantes estejam juntos no ato que durará o dia inteiro. É importante a participação de cada um, pois só através do processo de coletividade que podemos mudar a realidade!

DIA 07 PARALISAÇÃO DAS AULAS
AS 18HRS ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES DA EACH

Contamos com a compreensão e a colaboração de TODOS.
 
POR FAVOR DIVULGUEM PARA TODAS AS LISTAS DE ALUNOS E PROFESSORES!

Para maiores informações entre em contato conosco pelo dce@dceusp.org.br ; site: www.dceusp.org.br ou pelo twitter: @dcedausp

beijos

 

Mayara Ferreira da Costa Patrão

     Estudante de GPP/EACH - USP

        Diretora do DCE/USP 2011

        Gestão "Todas as Vozes"

         http://www.dceusp.org.br

       Coletivo Viramundo Parandá 


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2