quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oferta de Estatística I no segundo semestre de 2011.

Caros(as) Alunos(as),

Em relação à grade-horária NORMAL enviada ontem, segue - abaixo - algumas informações adicionais.

1. Atendemos à solicitação dos RDs do curso para a oferta de uma turma (adicional) de Estatística I. O pedido justifica-se pela necessidade de alunos do 8 semestre (ideal) cursarem tal disciplina para concluirem o curso. Logo, como a oferta de Estatística I no 4 semestre (às terças-feira, com o Prof. Rogério) coincide com as disciplinas obrigatórias do 8 semestre, abrimos uma turma (adicional). No período da noite, a oferta está prevista para quinta-feira, das 21h00 às 22h45. No perído da manhã, a oferta está prevista para sexta-feira, das 10h00 às 11h45. O docente (responsável) será a Prof. Marislei Nishijima.

2. Está confirmada a disciplina optativa a ser oferecida pelo Prof. Martin Jayo (em contratação) no 6 semestre, período noturno. O conteúdo é sobre discussões de TI inter-relacionadas com a temática de Desenvolvimento. Assim, os alunos do 6 semestre noturno podem optar entre cursar - antecipadamente - a disciplina de Governança (a ser oferecida novamente em 2012/1), ou a disciplina optativa a ser oferecida pelo Prof. Martin Jayo.

3. No que se refere às Ofertas ESPECIAIS, ainda NÂO está confirmada a disciplina optativa em proposição pelo Prof. Eduardo Caldas como intersemestral, bem como a disciplina optativa (concentrada) a ser oferecida por professor visitante da Universidade do Vigo. Esperamos pela confirmação ou não até o dia 10 de junho. Oportunamente, informaremos a todos.

Com esses ajustes, segue em anexo a grade-horária.

Att.,

Fernando Coelho

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2