terça-feira, 25 de agosto de 2009

NASCE: oficinas de cidadania e direitos


Olá a tod@s!

Estou mandando esse e-mail para todos aqueles que se interessaram em organizar oficinas no NASCE relacionadas à temática de cidadania e direitos. Como, imagino eu, nenhuma das oficinas teria mais que 5 encontros de duração, pensei em organizá-las, todas, como um só projeto, sequencialmente. Assim, conseguimos manter um público "cativo" e reforçar a divulgação. Pensei em fazer as aulas independentes umas das outras, de modo a permitir uma maior flexibilidade, permitindo que os participantes vão somente àquelas oficinas que lhes interessarem.

Pelo que já sei, o Salvador e o Vitor, de Marketing, pretendem fazer uma oficina sobre direitos do consumidor; a Amanda e a Evany, de Geronto, sobre direitos dos idosos; o Ivan e o Leandro ainda não têm um tema bem delimitado, mas mostaram interesse em articular um grupo sobre a temática da cidadania; e o Basílio, que trabalha numa UBS, pretende falar sobre direitos do usuário do SUS. Acho que podemos fazer uma oficina bem interessante juntando todas essas...

Gostaria de saber as opiniões de vocês sobre isso. Espero que essa lista de e-mails sirva para fortalecermos e fecharmos o projeto.

Obs.: Esse e-mail também está sendo mandado àqueles que, mesmo não comparecendo às reuniões, mostraram interesses em participar de projetos do tipo, como é o caso do Basílio e do Leandro.

Até mais!
Léo [Quarto semestre GPP]
leoscampos@gmail.com

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2