sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sobre as Notas da Disciplina de Planej.no JUPITERWEB.

Sobre as Notas da Disciplina de Planej. e Informação de REAVALIAÇÃO




Prezados(as) Alunos(as)

Infelizmente, eu não consegui finalizar a correção das provas e dos trabalhos da disciplina de Planejamento em Políticas Públicas (matutino e noturno). Embora eu tenha trabalho para tal entre ontem pela tarde e hoje durante todo o dia, ainda tenho uns 10 trabalhos para ler e meatde da provas por corrigir.

Como o sistema (jupiter) fecha hoje às 23h59, estou me reprogramando para corrigir as provas entre o Natal e o Ano Novos (dias 27 e 28). Entre essas datas, enviarei um e-mail com as planilhas de notas e frequencia e, no dia 3 de janeiro, quando a escola reabre, irei a secretaria para digitar as notas - diretamente - no sistema (interno).

Meu muito obrigado pela compreensão e boas festas!

Fernando Coelho

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2