domingo, 18 de dezembro de 2011

Sobre aproveitamento de disciplinas.

Uma dúvida pros professores Fernando De Souza Coelho ou José Renato Campos Araújo me responderem, por favor: quando peço aproveitamento de estudos, devo me matricular na disciplina que estou pretendendo eliminar com créditos anteriores? No caso, seria aproveitamento Sociedade e Estado (que aparece no Jupiter como obrigatória), com os créditos de Sociedade e Políticas Públicas
    • Ildeu Basilio Eu estava respondendo, mas ai percebi que era para os professores responder.... rs rs rs
      sexta às 05:41 ·
    • Ildeu Basilio De qq forma conto minha experiencia: Não deve se matricular. Eu pedi aproveitamento em FESB 2 semfazer matricula. O Fernando De Souza Coelho já avisou aqui que quem tem esta oportunidade não deve fazer matricula, pois esta turma ja esta com 73 inscrito. E também disse para fazermos o pedido que ele fara a equivalencia em fevereiro, qdo voltar das férias.
      sexta às 05:44 · · 1
    • Cristy Kubernat Tô perdidassa com esses aproveitamentos.... quais matérias valem para Sociedade e Estado ... e quais para FESB2?!?! Tem periodo máximo para pedir o aproveitamento?! HELP! Me irrito com essa grade nova!!!
      sexta às 10:10 ·
    • Kayo Felype Nachtajler Amado FESB II é Economia brasileira e Instituições politicas brasileiras...Sociedade e Estado é Sociedade e políticas públicas... acho que é isso...
    • Kayo Felype Nachtajler Amado Eu já pedi la no calisto. Fico preocupado quando vejo as grades de semestres anteriores em laranja, na evolução do curso. haha
      sexta às 10:31 ·
    • Cristy Kubernat E eu então... fico pensando... com esse tanto de crédito obrigatório vai ser impossivel fazer tudo no 8º semestre!!!
      sexta às 10:33 ·
    • Kai Hsu O Kayao , eu axo FESB 2 = Economia Brasileira + Introducao de Estudos de PP 2 hein, pk IPB juntou com Teoria da Democracia
      sexta às 10:34 · · 2
    • Cristy Kubernat Eu vou chorar, ai q me perco mais... IPB juntou com TD pra virar o q?!?!?! Algum professor poderia deixar mais claro o que vale como equivalência?!?!?!?!?!?!?
      sexta às 10:36 ·
    • Kayo Felype Nachtajler Amado vixe, deixa eu conferir.
      sexta às 10:39 ·
    • Kai Hsu TD + IPB = Teoria da Democracia e Instituicoes Politicas Brasileiras ( 4 creditos, materia de 3 semestre)
      sexta às 10:39 · · 1
    • Kai Hsu eu tb tenho uma duvida, tipo, peguei DP na TD, mas passei na IPB, eu preciso cursar o TD de 4 creditos para cumprir o meu DP, mas os creditos de IPB que eu tinha conta como credito aula ainda ?? pk em tese toh fazendo 2 vezes a msm materia... =/
      sexta às 10:42 ·
    • Kayo Felype Nachtajler Amado verdade hsu, verdade. Vou corrigir o calisto, la. acho que errei.
      sexta às 10:43 ·
    • Kai Hsu jah pode mandar pro calisto ?? pedindo equivalencia ??
      sexta às 10:46 ·
    • Kai Hsu vou fazer isso entaum
      sexta às 10:48 ·
    • Kayo Felype Nachtajler Amado parece que sim.
      sexta às 10:50 ·
    • Vitória Matiko FESB II eu sei que quem já fez economia brasileira e IEPP II não precisa fazer...
      sexta às 11:03 · · 2
    • Fernando De Souza Coelho Vamos lá pessoal...
      Ontem às 13:07 · · 1
    • Fernando De Souza Coelho FESB II (grade nova) - IEPPII e Economias Brasileira (grade antiga)
      Ontem às 13:08 · · 1
    • Fernando De Souza Coelho Sociedade e Estado (grade nova) - Sociedade e Políticas Públicas (grade antiga)
      Ontem às 13:08 · · 1
    • Fernando De Souza Coelho T. Democracia e Ins. Pol. (grade nova, 4 créditos) - Teoria da Democraia e Instituiçoes Pol. Bras. (grade antiga, dois créditos cada qual).
      Ontem às 13:09 · · 1
    • Vinicius Felix Hahahaha, é o que eu também vivo dizendo, professor!
      Ontem às 13:12 · · 1
    • Fernando De Souza Coelho Até apaguei o post anterior para pensarem que não estou exagerando. Mas, como você respondeu, reforço: pessoal leiam os e-mails dos professores e RDs. Abs
      Ontem às 13:15 · · 1
    • Ildeu Basilio No face é mais legal.
      Ontem às 13:31 via celular · · 1

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2