quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prof. Cecilia: Nova data da prova de recuperação


Prezado Aluno ...

Seu professor Cecilia Olivieri da turma Políticas Públicas no Brasil Contemporâneo - 2009/2 - Turma 02 do CoL enviou-lhe esta mensagem:

Caros,   Aos alunos que fariam a prova de recuperação hoje, dia 10/2/10:  Houve o desencontro entre mim e vcs pelo seguinte: no começo do  ano, devido ao congresso que está ocorrendo na Escola esta semana,  a sala designada para fazermos a prova foi alterada para o  Anfiteatro. Como vcs podem ver abaixo, eu enviei uma mensagem pelo  Col avisando sobre essa mudança, mas cometi o erro, o engano de  enviar para a turma errada: ao invés de enviar a mensagem a vcs,  enviei para outra turma. O erro, portanto, foi meu. Hoje de manhã,  quando somente uma aluna apareceu para fazer a prova, eu  estranhei, mas como eu acreditava que havia enviado o email a vcs,  imaginei que alguns tivessem desistido da prova ou resolvido fazê-  la à noite. Peço desculpas, e peço que remarquemos nossa prova  para o dia 24 de fevereiro, daqui a duas semanas, às 10:00 da  manhã, em sala a ser informada.  Quem quiser e puder fazer a prova hoje à noite, pode fazê-la, no  anfiteatro 2, às 19:00. o Prof. Wagner, que vai aplicar a prova,  está avisado que vcs podem fazê-la hoje. Quem preferir fazer no  dia 24, solicito que me responda este email, confirmando presença.  

Obrigada, Cecília.  Aqui está o email enviado semana passada erroneamente para outra  turma: Turma: Formulação, Implementação e Avaliação de Políticas Públicas  III - 2009/1 - Turma 04 04/02/2010 11:06:18 prova de recuperação  Caros, Conforme agendado ano passado, nossa prova de recuperação  será na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro. A prova será no  Anfiteatro 2 do Ciclo Básico. A prova da turma da manhã será das  10:00 às 12:00 e a prova da turma da noite será das 19:00 às  21:00. A prova da turma da noite será aplicada pelo Prof. Wagner  Iglecias, nos horários e sala indicados. Estou à disposição para  qualquer outra informação, basta me escreverem. Abs, Cecília


https://docs.google.com/Doc?docid=0AeYW2JYM_caQZGN0MmhmOHBfNDk5d3g0NzNwaG4&hl=pt_BR

Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2