terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cursos de graduação recebem selo de qualidade do Guia do Estudante

Vários cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste) foram estrelados pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1984 orienta vestibulandos sobre profissões, instituições de ensino e mercado de trabalho. 

Os cursos de Gerontologia, Gestão Ambiental, Obstetrícia e Sistemas de Informação receberam cinco estrelas, que é a pontuação máxima que a revista oferece. Gestão de Políticas Públicas e Têxtil e Moda foram avaliados com quatro estrelas.

Ciências da Atividade Física e Lazer e Turismo ganharam cinco e quatro estrelas, respectivamente. No caso dessas duas graduações, elas receberam a mesma avaliação dos cursos de Turismo e Educação Física da Cidade Universitária, já que a revista não avalia carreiras com linhas de estudo parecidas dentro de uma mesma universidade. O Guia também não analisa as licenciaturas, com exceção de Pedagogia e Educação Física.

Todos os cursos estrelados constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012.

A avaliação dos cursos é feita por pareceristas do Guia do Estudante, que podem ser avaliadores do MEC, professores, coordenadores e especialistas de cada área.




Nenhum comentário:

Ainda há esperança. Que venham os futuros líderes deste país...

Jovens querem ser políticos

USP LESTE - EACH

Vídeo institucional da EACH parte 1.

Vídeo institucional da EACH parte 2.

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 1

Opiniões sobre o ciclo básico da EACH. 2